terça-feira, 23 de março de 2010

CONTINUA O IMPASSE ENTRE OS PROFESSORES DE RIBEIRÓPOLIS E O GOVERNO UÍTA BARRETO


Em ato realizado na noite de hoje em frente da Câmara de Vereadores de Ribeirópolis, os professores da rede municipal mostraram sua insatisfação frente ao governo Uíta Barreto que insiste em aprovar uma proposta de piso que não contempla os anseios da categoria. Após o ato em frente do Poder Legislativo, de baixo de uma forte chuva, os educadores de Ribeirópolis foram para dentro da referida Casa Legislativa assistir à sessão. Nesta, a presidente da Câmara Municipal, a vereadora Lucivânia Amarante, pôs o projeto para ser tramitado nas devidas Comissões.
Diante disto, os professores continuarão seus atos de protestos, e esperam que a Senhora Prefeita Uíta Barreto receba a Comissão Municipal do Sintese e reavalie sua posição dada, quanto ao tratamento diferenciado entre cargos comissionados e professorado, para que se possa resolver o impasse.

Um comentário:

  1. companheiros de ribeirópolis é um verdadeiro absurdo o que a senhora prefeita, esta fazendo com a categoria de professores.espero que os senhores vereadores usem do bom senso e votem em favor dos educadores de ribeirópolis.a vcs companheiros muita força e resistencia na luta!!!um forte abraço.

    ResponderExcluir