quarta-feira, 24 de março de 2010

SEGUE O IMPASSE DA PREFEITURA DE RIBEIRÓPOLIS E O SINTESE.


Na noite de hoje, os professores de Ribeirópolis andaram pelas ruas protestando contra a administração municipal, que durante todo o dia desta quarta-feira não fez nenhum contato com a Comissão Municipal do Sintese. Os professores mais uma vez solicitaram, pelas ruas da cidade, que a prefeita receba seus representantes para que se resolva o impasse. Na caminhada dos educadores a receptividade dos populares demonstrou que a população está solidária com os professores. Verificou-se também a presença voluntária de alunos e pais de alunos.
Diante do impasse, nesta quinta-feira começa uma greve na educação municipal de Ribeirópolis, por tempo indeterminado, na qual mais de 2.500 alunos ficarão sem aulas. Para que isto não ocorra, basta que a prefeita Uíta Barreto reavalie sua posição e proponha uma proposta que valorize o profissional que é a essência da educação pública: o Professor.

3 comentários:

  1. A luta continua companheiros...E aos anônimos deixem de defender seu lado político e seus potenciais contratos e somem-se a luta! A luta é justa! Se os pais e alunos estavam nas ruas é porque sabem da importância do piso aos profissionais do magistério - coisa que parecem ignorar!

    ResponderExcluir
  2. Muito Bem professor Paulo Sérgio é que em Ribas ainda existe pessoas puxa sacas e os professores estão certissimos sou aluna do Josué e apoio sim meus professores pois todas as profissões passam pelas mãos dos professores. E PORQUE O PROFESSOR NÃO SER VALORIZADO?
    Prometo que na proxima manifestação estarei junto a vcs ok?
    PROFESSOR NA RUA UITA A CULPA É SUA KKKKK.......
    PROFESSOR DEIXA RECADO NO ORKUT DO QUE OCORRER OK?
    O PIOR É QUE SERÁ QUE A PREFEITA VAI CUMPRIR O QUE FICOU DECIDIDO NA REUNIÃO PROFESSOR?
    POIS A SOCIEDADE SABE QUE TUDO QUE ELA PROMETEU NAS ELEIÇÕES ELA NÃO CUMPRIU ELES NÃO TEM PALAVRA A VERDADE É ESSA; VCS TEM É MAIS QUE LUTAR MESMO E MAIS UMA VEZ ESTOU AO LADO DE TODOS OS PROFESSORES DO MUNICIPIO DE RIBEIRÓPOLIS.

    ResponderExcluir
  3. ESTA MANIFESTAÇÃO É MISSA ENCOMENDADA, INFELIZMENTE O SINTESE EM RIBEIROPOLIS ESTÁ SERVINDO AOS ALIADOS DA EX REGINA PASSOS.ACORDA SINTESE.........

    ResponderExcluir